Notícias

Leandro Corrêa faz de Brotas grande polo turístico no Estado

Leandro Corrêa faz de Brotas grande polo turístico no Estado

Cidade hoje é conhecida em todo o país como a Capital Nacional dos Esportes de Aventura, uma das prioridades da atual administração.

O trabalho realizado pelo prefeito de Brotas, Leandro Corrêa, fez o município dar um enorme salto de desenvolvimento em todos os setores da sociedade e fez da cidade referência em termos de turismo de aventura em todo Brasil. Em parceria com a iniciativa privada, possibilitou o avanço no seguimento de turismo, com o surgimento de novos empreendimentos, diversidade de eventos e atrativos para que mais pessoas de todo o país visitem a cidade.

 

Em 2017, junto com Capitão Modesto Salviatto, conduziu projeto de austeridade na administração pública brotense, sem deixar de planejar o desenvolvimento do município em diversas áreas. Assumiu o Executivo, por conta do falecimento de Modesto em 2018 e deu continuidade na administração municipal, mostrando firmeza, arrojo e liderança com dinamismo.

 

LEGADO

Sua postura garantiu a confiança da população. Junto a secretariado Leandro concluiu benfeitorias para a população, em diversas áreas, como recape asfáltico de ruas e avenidas; na agricultura, deu total suporte aos produtores ruais e segurança no campo com a Patrulha Rural; no setor de transporte, conduziu a renovação de frota, através de investimentos para aquisição de veículos, máquinas, ambulâncias; na educação, reformou os prédios de todas as unidades da Rede Municipal, possibilitando mais conforto e estrutura para os alunos; e na saúde realizou  mutirões de cirurgias eletivas e organização da agenda de exames.

 

Neste ano, está concluindo grandes obras como infraestrutura da Lagoa Dourada, sede do Poupatempo, requalificação do parque dos Saltos e a reforma da rodoviária. E já foi cumprida a implantação do sistema de monitoramento de câmeras pela cidade e a troca de iluminação pública para o sistema led, feito em aproximadamente 95% de todo o território urbano.

 

TURISMO

O prefeito também é presidente da APRECESP (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo). Recém-empossado, possui aproximação com o Governo do Estado e Assembleia Legislativa na defesa e busca de investimentos para as cidades estâncias, que impulsionam a economia de São Paulo nas mais diversas atividades turísticas.

 

PERFIL

Leandro Corrêa, 47 anos, graduado em Direito, está concluindo seu segundo mandato à frente da Administração Municipal da Estância Turística de Brotas, função que acumula neste ano de 2024 com a presidência da APRECESP – entidade que cuida dos interesses das cidades estâncias turísticas do Estado.

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites